FIEMS JUNHO

terça, 25 de junho de 2024

Busca

terça, 25 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 semanas

Morre homem que foi espancado a pauladas por 'amigo' no Jardim Colorado

Vítima teve complicações no quadro de saúde desde o momento de sua internação na Santa Casa

Morreu na madrugada desta segunda-feira (10), Dario Cristaldo Soares, de 39 anos, que foi espancado a pauladas pelo 'amigo' após uma discussão e um desentendimento numa residência, no Jardim Colorado, em Campo Grande. Ele estava internado na Santa Casa desde a tarde de domingo (9).

Segundo consta a informação no boletim de ocorrência, o agente funerário compareceu na delegacia para manter a polícia informada sobre o caso e relatar que o óbito foi constatado por volta das 3h41, conforme o prontuário da vítima.

No encaminhamento médico levado pelo agente funerário, Dario manteve um quadro de desorientação, evoluiu com dessaturação e necessidade de suporte de oxigênio, mas que o paciente apresentou insuficiência respiratória, culminando numa parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou rever o quadro por diversas vezes, mas sem sucesso.

O caso foi registrado como lesão corporal seguida da morte, pois o caso já havia sido registrado no domingo como lesão corporal dolosa.

Conforme já relatado pela reportagem, segundo registro policial, Dario e o suspeito discutiram na Rua Sebastião Ferreira quando, após um desentendimento, a vítima foi espancada a pauladas pelo agressor. Em seguida, o homem fugiu.

A irmã da vítima presenciou o ocorrido chegou a acionar a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO