A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/12/2018 11:51

A+ A-

Motociclista fica ferido após bater em carro em cruzamento na Capital

A motocicleta foi parar debaixo de um outro veículo que estava estacionado

O motociclista Leandro Oliveira dos Santos, 25 anos, ficou ferido na manhã desta quarta-feira (12), após ser atingido por um veículo Pálio de cor branca no cruzamento da Rua 14 de Julho, com a Rua da Liberdade na Vila Glória, em Campo Grande. Ele pilotava uma motocicleta Honda Fan de cor preta e seguia pela Rua da Liberdade.

Ao chegar no cruzamento, foi atingido pelo veículo Pálio. Com o impacto da batida, a motocicleta foi parar embaixo de um carro Renault Duster de cor prata, que estava estacionado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Leandro sofreu escoriações leves e estava consciente e orientado.

O condutor do veículo Pálio, de 40 anos, disse que se deslocava para prestar serviços de marceneiro em uma loja. “Eu descia a Rua 14 de Julho, quando ele veio da Rua da Liberdade.

Semáforo

A vendedora de uma loja próximo do local do acidente, Larissa Cristina Firmino Pereira, 31 anos, afirma que acidentes acontecem com frequência no local. “Aqui tem acidente direto, teve uma senhorinha que foi atropelada, direto motociclistas passam aqui em alta velocidade, carros também, é um caos, nosso medo é alguém morrer nesse cruzamento”.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024