Menu
domingo, 28 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Polícia

Motociclista fica ferido após bater em carro em cruzamento na Capital

A motocicleta foi parar debaixo de um outro veículo que estava estacionado

12 dezembro 2018 - 11h51Por Dany Nascimento

O motociclista Leandro Oliveira dos Santos, 25 anos, ficou ferido na manhã desta quarta-feira (12), após ser atingido por um veículo Pálio de cor branca no cruzamento da Rua 14 de Julho, com a Rua da Liberdade na Vila Glória, em Campo Grande. Ele pilotava uma motocicleta Honda Fan de cor preta e seguia pela Rua da Liberdade.

Ao chegar no cruzamento, foi atingido pelo veículo Pálio. Com o impacto da batida, a motocicleta foi parar embaixo de um carro Renault Duster de cor prata, que estava estacionado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Leandro sofreu escoriações leves e estava consciente e orientado.

O condutor do veículo Pálio, de 40 anos, disse que se deslocava para prestar serviços de marceneiro em uma loja. “Eu descia a Rua 14 de Julho, quando ele veio da Rua da Liberdade.

Semáforo

A vendedora de uma loja próximo do local do acidente, Larissa Cristina Firmino Pereira, 31 anos, afirma que acidentes acontecem com frequência no local. “Aqui tem acidente direto, teve uma senhorinha que foi atropelada, direto motociclistas passam aqui em alta velocidade, carros também, é um caos, nosso medo é alguém morrer nesse cruzamento”.