TJMS - 14 a 17/10
Menu
Busca quinta, 17 de outubro de 2019
Top Ms
Polícia

Motorista bêbada atropela guardas municipais e foge na contramão na Dom Aquino

Na fuga ela jogou garrafas de cerveja para fora do Toyota Etios

02 agosto 2019 - 17h00Por Thiago de Souza

Mulher de 33 anos, a bordo de um Toyota Etios preto, atropelou dois guardas municipais que faziam rondas de moto, na madrugada desta sexta-feira (2), na rua Padre João Crippa, no centro de Campo Grande. Ela fugiu sem prestar socorro e entrou na contramão da rua Dom Aquino até ser presa. 

Conforme boletim de ocorrência, o acidente ocorreu perto do cruzamento com a Afonso Pena. O guarda civil Robson Souza de Freitas contou que, assim que foram atingidos, ele e o colega caíram, mas ele conseguiu erguer a moto e perseguir a suspeita. 

O GCM Lara lembra que a mulher seguiu pela Padre João Crippa até entrar na rua Dom Aquino à direita, na contramão da via. Naquele local ela foi abordada, mas antes jogou fora algumas garrafas de bebida alcoólica. 

O registro policial deu conta que ela tinha sinais de embriaguez, que foram confirmados com o exame do bafômetro. O GCM Marcelo Ferreira Lara de Lima sofreu ferimentos leves. As duas motoviaturas sofreram danos.  

O caso foi registrado na Depac Centro como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, evasão de local e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.