A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/11/2021 08:22

A+ A-

Motorista bêbado bate em carro parado no sinal, tenta fugir, mas é 'pego' por populares

Caso ocorreu no Centro de Campo Grande

Um motorista de 48 anos bateu em um carro parado no semáforo da rua Pernambuco, Centro de Campo Grande e tentou fugir após a colisão, mas acabou preso pela PM com ajuda de populares. O caso ocorreu na noite deste sábado (13).

Conforme o boletim de ocorrência, o autor estava conduzindo seu carro pela rua Pernambuco quando chegou próximo à rua Arthur Jorge, e bateu na traseira de um carro modelo Fiat Mobi, que e que se encontrava parado na via, aguardando a sinalização semafórica. No carro estavam dois jovens de 21 e 24 anos.

O motorista de 48 anos fugiu do local, mas populares o encontraram na avenida Rachid Neder com a Rua 25 de Dezembro e acionaram a Polícia.

A equipe constatou que o motorista estava embriagado e ele aceitou fazer teste de alcoolemia, e teve como resultado 0,96 MG/L.

A condutora do Fiat Mobi também fez o teste e apresentou resultado zero, ou seja, sem bebida alcoólica. Ela e o passageiro tiveram lesões leves por conta do acidente, porém recusaram atendimento dos Bombeiros.

O condutor embriagado foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro onde o caso foi registrado e procedimentos administrativos realizados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024