TJ BANNER JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sábado, 25 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Polícia

Motorista de aplicativo sofre sequestro relâmpago em Campo Grande

Bandidos acessaram a conta da vítima e realizaram transferência de todo o valor disponível

22 janeiro 2022 - 08h00Por Antonio Bispo

Motorista de aplicativo de 23 anos sofreu um sequestro relâmpago na noite dessa sexta-feira (21), em Campo Grande, após aceitar uma corrida no bairro Jardim Leblon.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a vítima foi chamada para uma corrida às 18h, onde dois homens e uma mulher seguiriam até o destino previsto. 

Entretanto, durante a viagem, os criminosos anunciaram o assalto e apontaram uma pistola para a vítima. 

O motorista foi levado até uma área de mata próxima da Cachoeira do Céu, região rural de Campo Grande, sendo mantido em cárcere e agredido com coronhadas e chutes, o que causou diversas lesões. 

Durante o tempo que estava sob a mira do revólver, os bandidos acessaram a conta da vítima e realizaram diversas transferências bancárias, totalizando cerca de R$ 1 mil reais. 

Além disso, o veículo do motorista, um VW/Voyage de cor preta, foi roubado pelos acusados, que diziam a todo momento que levariam o automóvel para o Paraguai, onde seria vendido. 

Por volta das 03h da manhã, o homem conseguiu se soltar e pediu ajuda em uma residência próxima da região, sendo acionado a Polícia Militar. 

Quando pôde ter acesso a sua conta bancária, descobriu que o dinheiro foi enviado para a conta de uma pessoa que ele conhece.

De acordo com a vítima, os suspeitos chamavam-se entre si de “Corumbá”, “Bigode”, “Padrinho” e “Orelha”, sendo este último, conhecido pela vítima, morador do bairro Vila Nhanhá.

O caso foi registrado na Depac Centro e seguirá sob investigação.