A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/06/2020 07:00

A+ A-

Mulher aceita carona de “conhecido” em balada e é levada contra a vontade para motel

Mesmo com a negativa da vítima, o playboy insistiu e cometeu o abuso; relato faz parte do @exposedcg

As caronas podem custar caro, quando vítimas entram no carro e confiam que chegarão em casa de forma tranquila. Em Campo Grande, diversos relatos na conta do Twitter @exposedcg confirmam a situação, em que mulheres são constantemente penalizadas da pior forma, após confiar na “bondade” alheia.

A vítima, que não quis se identificar, tentou esquecer o assunto após ser abusada e sentir-se humilhada por um playboy de aparência oriental conhecido em baladas da cidade. Ela aceitou uma carona, ao sair de uma festa em um Pub da Avenida Afonso Pena, foi parar em um motel, e ainda teve que pagar a conta para sair do local.

“Estava esperando meu *motorista de aplicativo* saindo da balada quando ele parou o carro e me ofereceu carona. Por ele insistir muito, e eu conhecer ele dos rolês, aceitei. Mal entrei no carro quando ele parou no semáforo começou a me beijar descontroladamente. Ele tentava colocar a minha mão na parte íntima dele e eu estava desconfortável. Pedi para parar e estacionar porque iria pedir um *carro de aplicativo* para voltar pra casa”, conta.

Ela afirma que o rapaz insistia para levá-la e que ela acabou aceitando, porém, ao chegar próximo à região da residência, o indivíduo entrou em um motel. 

“Eu disse que não queria e que ele iria gastar dinheiro a toa porque não iria fazer nada. Mas, ele ignorou e foi. Neste momento, eu já estava sem bateria e coloquei para carregar na intenção de chamar o *motorista de aplicativo*. Ele a todo momento me beijava e tentava arrancar minha roupa. Até que, desistiu ao perceber que eu não cederia”, explica.

A vítima diz que o rapaz alegou que não tinha dinheiro para pagar a conta e sair do local. Ela afirma que, nervosa, cansada e querendo voltar para a casa, acabou gastando os últimos R$ 60 que tinha na bolsa para quitar a conta e sair do motel. “Eu tinha bebido, estava cansada e anestesiada com a situação. Foi uma das piores humilhações da minha vida. Me senti culpada por ter aceitado a carona e ter ficado com ele”.

Ela dá um recado às frequentadoras de baladas da Capital. “Meninas, não se enganem com esses playboys de C.G. não são todos, mas muitos são assim. Espero que ninguém mais passe por isso, fiquem espertas com esse babaca”, finaliza o post. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024