quarta, 12 de agosto de 2026

Busca

quarta, 12 de agosto de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/06/2026 18:10

Agredida com socos, mulher quase morre estrangulada pelo marido no Jardim Centenário

Suspeito do crime disse à polícia que casal havia "apenas" discutido

Um homem foi detido na noite desta quinta-feira (11), após agredir com socos e tentar matar a própria companheira estrangulada, no Jardim Centenário, em Campo Grande. O caso foi registrado como violência doméstica e encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica em uma residência localizada na Rua José Rodrigues de Melo. No local, o homem abriu a porta para os policiais, enquanto a mulher sinalizava para que a equipe entrasse no imóvel.

Em depoimento, a vítima afirmou que as agressões teriam começado no dia anterior, durante uma discussão. Segundo ela, o companheiro a agrediu com socos e golpes, utilizando um capacete, além de tentar estrangulá-la. A mulher também relatou que acionou o telefone de emergência 190 na ocasião, mas a equipe policial não conseguiu localizar o endereço.

Ainda conforme o registro, na noite do atendimento, o suspeito voltou a apresentar comportamento agressivo, chegando a arremessar o controle remoto da televisão em direção à vítima. O homem negou as acusações e afirmou apenas que houve uma discussão entre o casal. Durante a abordagem, os policiais constataram que ele apresentava arranhões na região do peito e um corte no tornozelo.

A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor e solicitou medidas protetivas de urgência. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica e será investigado pelas autoridades competentes.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias