A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/05/2022 14:38

A+ A-

Mulher é assassinada a tiros na frente dos filhos pelo marido em Terenos

Autor ainda teria mandado as crianças dormirem abraçadas com a mãe já morta na cama; ele foi preso por uma equipe do GOI

Erica Miranda Souza, de 27 anos, foi assassinada a tiros no final da noite deste domingo (22), pelo próprio marido, de 27 anos, em uma chácara na região de Terenos, distante a 30 quilômetros de Campo Grande. As crianças de 2 e 9 anos, filhos da mulher, assistiram à cena de terror.

De acordo com a Polícia Civil, o filho mais velho é quem procurou ajuda na casa de uma vizinha, que ficava no terreno ao lado da chácara onde aconteceu o feminicídio. O pedido por socorro veio nas primeiras horas da manhã.

Após matar Erica, o autor ainda mandou os dois filhos ficarem abraçados com a mãe, já sem vida, na cama. Uma das crianças chamou pela mãe por diversas vezes, mas ela não respondia, segundo consta no boletim de ocorrência.

O marido da vítima ainda ordenou que o filho mais velho só procurasse ajuda pela manhã desta segunda-feira (23). A vizinha relatou para a polícia, que, mesmo com o som alto, conseguiu ouvir um disparo de arma vindo da casa de Erica.

Vasculhando o local, a Polícia Civil e a Perícia encontraram duas marcas de tiros na casa, sendo uma delas de espingarda calibre 22.

O autor fugiu e pediu ajuda para um segundo vizinho, usando o argumento de que precisar estar em Campo Grande, pois haviam assassinado seu pai em outro estado.

As testemunhas deixaram o rapaz na frente do Aeroporto Internacional de Campo Grande, mas com a informação de que ele pegaria um carro de aplicativo.

As duas crianças ficaram sob os cuidados da vizinha até que a avó materna pudesse chegar na chácara.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, enquanto era registrado a ocorrência na Delegacia de Terenos, uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) capturou o autor.

O caso será investigado pelo delegado de Terenos, Antenor Batista da Silva Júnior.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias