A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/08/2018 11:59

A+ A-

Mulher é presa com droga introduzida nas partes íntimas

Ela tentava adentrar no estabelecimento penal para visitar o marido que cumpre pena

Uma mulher de 40 anos tentava entrar com droga no interior da vagina, por volta de 09h40 deste domingo (26), os policiais militares foram acionados por agentes penitenciários durante horário de visita do estabelecimento penal masculino.

A mulher submetida ao exame de Raio-X a fim de comprovar uma denúncia anônima de que a autora tentaria ingressar naquele estabelecimento com drogas, após esclarecimento dos fatos, a suspeita foi convidada a passar pela radiografia no Hospital local, o qual detectou a presença de um objeto estranho, então a autora começou a cooperar retirando, ela própria, de dentro da vagina um invólucro revestido por um plástico e por um preservativo masculino, contendo uma substância análoga a maconha, pesando em torno de 90g.

Policiais de posse da informação de que ela mantinha mais droga escondida em sua residência, a equipe após buscas encontraram no congelador da geladeira um tubo de PVC 40mm com 19cm de comprimento, envolto com outro preservativo masculino, recheado com substância análoga a maconha, pesando em torno de 122g e outro pacote de substância análoga a maconha, revestida em um saco plástico, pesando em torno de 220g ambos, escondidos entre as  carnes no congelador da geladeira.

Detida a autora foi encaminhada a está Delegacia para que fossem tomadas as devidas providencias. Segundo a ocorrência ela entraria no presídio para visitar o marido que cumpre pena no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024