A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/02/2019 09:09

A+ A-

Mulher encontrada morta em riacho segue sem identificação

Avançado estado de decomposição dificultou a identificação da vítima

O avançado estado de decomposição está dificultando a identificação do cadáver localizado no último domingo (3), em um riacho, localizado no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. Conforme o delegado Sérgio Luiz Duarte, da 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, as investigações a estão a todo vapor.

“Os laudos devem ficar prontos em dez dias e não podemos informar, de forma precisa, qual a causa exata da morte devido ao avançado estado de putrefação. Estamos realizando outros levantamentos também, verificando os boletins de ocorrência de desaparecidos. A princípio, só conseguimos adiantar que o corpo encontrado é de uma mulher que parece ser jovem”, ressalta o delegado.

Caso                  

O corpo de uma mulher de aproximadamente 25 anos foi encontrado em estado de decomposição em um riacho, a 15 quilômetros da estrada principal, da Rua Elias Catan.

O cadáver foi encontrado por moradores que tomavam banho no local. Eles informaram que viram algo boiando e acharam que fosse um travesseiro. Ao se aproximarem, perceberam que era uma pessoa e acionaram equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

A vítima possui uma tatuagem nas costas, na parte do ombro direito. No local não havia documentos para identificação.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024