TJMS MAIO 2024
A+ A-

sábado, 18 de maio de 2024

Busca

sábado, 18 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 mês

A+ A-

Mulher foi queimada pelo companheiro por escolher se internar contra vício nas drogas (vídeo)

Agressor acordou mulher na madrugada e jogou balde de gasolina em chamas contra ela

Mulher queimada pelo companheiro estava feliz por conseguir internação voluntária contra as drogas. O crime aconteceu nesta quinta-feira (11), em Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande.

"Segundo apurado nas investigações, a mulher, que é dependente química e alcoólatra, buscou ajuda do município para internar-se voluntariamente e tratar seu alcoolismo e vício em drogas. Ela recebeu a notícia de que o tratamento estava disponível e comunicou tal fato ao companheiro. Ele, por sua vez, não concordou com a decisão dela e não queria que ela se internasse, resultando em uma discussão e agressão à companheira", explica o delegado Felipe Rossato.

"Na madrugada seguinte, ele pegou um fogão, colocou-o na porta, bloqueando a única saída da residência. A acordou de forma abrupta e a mandou embora de casa. Ela, assustada, tentou sair de casa, não conseguiu por causa do fogão bloqueando a saída, e nesse mesmo momento, ele já estava com um recipiente, um balde, dentro do qual havia gasolina. Ele colocou fogo no balde e lançou-o em direção à vítima. As chamas se acenderam em direção à perna dela, que num ato de desespero conseguiu tirar o fogão e dirigir-se ao quintal, que era de tela. Ela rolou e conseguiu apagar a chama", detalha a polícia.

Segundo o delegado, os funcionários do hospital acionaram a Polícia Militar, que prendeu o autor. "Importante registrar que enquanto ela estava se dirigindo ao hospital, o agressor supôs que ela fosse à casa de uma amiga para pedir ajuda. Ele pegou mais gasolina, uma esponja de colchão, e dirigiu-se até esse local. Retirou algumas telhas, entrou por cima da casa e deparou-se apenas com a moradora do local e viu que sua companheira não estava lá. Ele abandonou esses itens do lado de fora da casa, os quais a investigação acredita que ele iria usar para também atear fogo naquela residência, caso ela também estivesse lá".

O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e emprego de fogo, dificultando a defesa da vítima. A polícia solicitou sua prisão preventiva e ele está à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias do crime, com prazo de 10 dias para conclusão.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO