Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Namorada do ator Rafael Miguel, fala sobre assassinato e diz que pai é “possessivo e doentio”

Ela fez revelações chocantes sobre o pai e esclareceu alguns rumores

11 junho 2019 - 09h36Por Da redação/Hugo Gloss

Em entrevista exclusiva ao programa “Balanço Geral São Paulo”, Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, deu detalhes sobre o assassinato do amado e seus pais no domingo (9). O crime foi cometido pelo pai da jovem, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, que está foragido da justiça. Na conversa, ela fez revelações chocantes sobre o pai e esclareceu alguns rumores. A jovem de 18 anos explicou que Paulo tinha um comportamento extremamente abusivo com ela.

“Meu pai tem um ciúme possessivo, doentio. Ele é misógino, agressor, odeia mulheres e acha que mulher só serve para lavar, passar e cozinhar“, analisou. Isabela garantiu que, apesar de tudo isso, jamais imaginou que ele faria algo assim. “Ainda não consigo acreditar, mas estou me esforçando. Juro que o máximo que pensei que fosse possível era meu pai sair na mão. Mas quando eles [Rafael e os pais] chegaram, ele me mandou entrar e começou a atirar“, explicou.

Ainda muito abalada com tudo, Isabela disse que quer justiça para o fim trágico do namorado e sua família. “Eu não estou com medo porque não tenho nada a perder, temo pelas pessoas que estão comigo, que estão me protegendo. Ele não atirou em mim porque não queria“, afirmou.

Inclusive, a Tibcherani surpreendeu ao dizer que sua mãe não está apoiando a denúncia contra o marido. “Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar as investigações, mas nem vai precisar disso porque já conseguiram imagens dele. Se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la“, revelou.

Sobre as suposições de que estaria grávida de Rafael e isso teria sido uma motivação para o crime, Isabela esclareceu que é tudo mentira. “Chegaram a dizer que eu estava grávida, que eles estavam indo pra esclarecer a gravidez, o que não é verdade. A gente estava há muito tempo sem se ver“, contou.

A menina também fez questão de falar sobre o último dia em que estiveram juntos. “Nosso amor não acabou, foi uma fatalidade. A gente tinha muita fé que tudo ia acabar da melhor forma, que tudo ia se resolver e fazendo planos para morarmos juntos. Passamos a noite do dia 8 juntos, nos divertimos bastante. Foi o melhor dia das nossas vidas, do nosso namoro de um ano e dois meses“, recordou.