A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/02/2019 16:15

A+ A-

Namorado preso: PM invade casa pela janela e liberta mulher em cárcere privado

Militares fizeram campana por duas horas antes de dar início a ação

A Polícia Militar prendeu Apolinário Pereira Filho, 31 anos, conhecido como ''Tôto'', suspeito de manter a namorada em cárcere privado, no bairro Cristo Rei, em Anastácio, na manhã desta quinta-feira (21). Para libertar a vítima, policiais invadiram a casa pela janela.

Conforme o JNE, testemunhas é que denunciaram o cárcere da vítima, que também tem 31 anos, após ela mandar um bilhete pedindo pela ajuda policial.

Assim que a PM chegou ao local, viu o imóvel fechado, mas era possível ouvir barulho dentro. Os militares chamaram pela mulher, mas não houve resposta. Em seguida, foi feita uma campana próximo a casa.

Policiais de Aquidauana, que deram apoio a ação, conseguiram ver a vítima e o suspeito por uma fresta na janela. Foi nesse momento que os militares invadiram a residência e confirmaram o crime. Ela confirmou que quando foi chamada pelos PMs, o companheiro a mandou calar a boca.

Ainda conforme o site, os dois se relacionam há dois meses e desde então a vítima sofre com crises de ciúmes do suspeito.

Apolinário foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, junto com o bilhete que foi entregue pela vizinha aos policiais militares.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024