A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

31/03/2021 17:00

A+ A-

‘Não dá para acreditar’, dizem amigos de mulher executada pelo ex-marido em Bataguassu

A jovem foi assassinada com um tiro na cabeça

As redes sociais dos amigos e familiares de Viviane De Paula, amanheceram cheias de mensagens e emotions de choro nesta quarta-feira (31). A jovem foi assassinada na tarde de ontem (30), pelo ex-marido Willian Rodrigues da Silva.

“Eu não consigo acreditar que você se foi. Que Deus te receba de braços abertos nega, mais uma estrela brilha no céu”, publicou uma amiga da vítima.
Viviane estava em casa, quando Willian chegou, sacou uma arma e deu um tiro na cabeça dela na frente dos filhos. Na sequência, ele tirou a própria vida.  

“Descansa em paz minha princesa. Que o senhor Jesus te receba de braços abertos. Vou sentir muito sua falta , descansa em paz minha Estrelinha”, escreveu outra amiga da vítima. 

“Sério? Não estou acreditando! Meu Deus”, publicou uma colega de Viviane.

O caso

Conforme o site Da Hora Bataguassu, testemunhas dizem que o assassino não aceitava o fim do relacionamento. Ele pulou o muro do local, arrombou a porta e encontrou a vítima no imóvel.

Willian estava armado com uma pistola. Depois de tirar a vida da mãe dos filhos dele, o criminoso atirou no próprio ouvido e não resistiu. 

Uma outra testemunha disse ao site local que, na noite desta segunda-feira (29), Willian foi visto escondido em frente da casa da ex. Ele teria ido embora ao ser avistado por outras pessoas. 

Bombeiros e Polícia Militar atenderam a ocorrência e preservaram o local até a chegada da Perícia e da Polícia Civil.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024