A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/11/2018 10:15

A+ A-

Operação Computadores de Lama: duas pessoas são levadas para delegacia em Dourados

Os motivos da condução ainda não foram repassados, mas as duas pessoas chegaram no local dentro da viatura da Polícia Federal

Duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia local de Dourados, na manhã desta terça-feira (27), na nova fase da operação Lama Asfáltica, batizada de Computadores de Lama. De acordo com o site Dourados News, as duas pessoas estavam dentro de uma viatura da Polícia Federal, desceram acompanhados dos agentes, mas até o momento, nenhuma informação foi repassada sobre os motivos da condução.

São cumpridos 4 Mandados de Prisão Preventiva, 25 Mandados de Busca e Apreensão, além do sequestro de valores nas contas bancárias de pessoas físicas e empresas investigadas.  A operação é realizada em Campo Grande, Jaraguari, Dourados e Paranhos e conta com a participação de mais de 100 Policiais Federais, 17 servidores da CGU e 33 servidores da Receita Federal.

De acordo com nota encaminhada pela força-tarefa, a estimativa de prejuízo causado aos cofres públicos de Mato Grosso do Sul dentro das investigações já realizadas, soma até o momento, R$ 432 milhões.

O valor considera fraudes, valores concedidos irregularmente como benefícios fiscais e as propinas pagas a integrantes da organização criminosa.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024