TJMS JULHO 2024

terça, 23 de julho de 2024

Busca

terça, 23 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

Operação da PM flagra dupla em posse de drogas

Apreensão faz parte da Operação “Nova Andradina sem drogas” que tem por objetivo coibir o narcotráfico na cidade

Dois jovens, com idades de 32 e 27 anos, foram flagrados com cocaína pelo 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina na madrugada desta sexta-feira (21), a dupla foi presa pelos militares.

A guarnição realizava ronda ostensiva pelas ruas da região quando avistou os dois suspeitos em cima de uma motocicleta estacionada, ao perceberem a presença da viatura policial ambos passaram a demonstrar nervosismo.

Após abordagem e busca pessoal foram encontradas seis trouxinhas de cocaína que totalizaram duas gramas e R$ 58. Questionado sobre a origem da referida droga, os jovens alegaram ter adquirido o entorpecente em uma loja de conveniência e que estariam comercializando o mesmo no local da abordagem.

Um dos suspeitos relatou que a dupla estava bebendo em um bar, conhecido pelos policiais como ponto de venda de drogas, quando pediu para que o comparsa o levasse até a casa de um amigo, já no referido endereço parou a motocicleta e ficou apenas trocando mensagens pelo celular.

Diante do flagrante, ambos foram encaminhados juntamente com a droga e a motocicleta até a Delegacia de Polícia Civil.

O 8º Batalhão de Nova Andradina desencadeou a Operação “Nova Andradina sem drogas”, que irá durar por tempo indeterminado e visa coibir o narcotráfico na cidade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO