A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Pai e filho são executados dentro de concessionária

Eles eram donos da concessionária e foram alvos de tiros disparados por dois homens

Duas pessoas foram assassinadas dentro de uma concessionária de automóveis, na noite desta terça-feira, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Herbert X. Cruz, 58 anos, e Herbert Cruz, de 35, pai e filho eram os donos da agência PARF, que fica na Estrada da Cachamorra, e foram alvos de disparos quando estavam dentro do estabelecimento, por volta das 20h. Os dois morreram no local.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados entraram na concessionária e atiraram contra pai e filho. Agentes do 40º BPM (Campo Grande) estiveram no local e acionaram a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que investiga o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A esposa de Herbert filho lamentou a morte do marido.

"Eu só queria te agradecer por tudo que foi pra mim, por tudo que fez por mim. Nesses quase 10 anos juntos você me fez a pessoa mais feliz que eu podia ser. Cumplicidade era o que existia entre nós. Literalmente estávamos juntos pra tudo. Você fazia questão de estar comigo. Obrigada por todo apoio que me deu quando escolhi fazer o que mais amo profissionalmente. Obrigada por nunca me sentir só. Nossos sonhos interrompidos... Tá doendo muito e nesse momento só peço forças a Deus", ela escreveu, nas redes sociais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024