Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Pai e madrasta chegam com criança morta em hospital e ele pede para ser preso

Ele temia que fosse linchado por populares em frente à unidade de saúde

03 agosto 2019 - 07h48Por Thiago de Souza

Mel Rhayane Ribeiro de  Jesus, 6 anos, foi levada pelo pai e pela madrasta ao Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro já sem vida, nesta sexta-feira (2). No local, o pai pedia para ser preso pela morte da criança e temia que populares o linchassem por conta disso. 

A equipe médica constatou que Mel tinha várias marcas de correntes, feridas pelo corpo, exposição do ânus (sinal de abuso sexual) e estava com orelha cortada. A menina chegou com sinais de desnutrição e hematomas, diz o site Meia Hora. Na frente do hospital, um grupo de cerca de 15 pessoas queria linchar o suspeito. 

Conforme relato do próprio pai, o motivo dos ferimentos foi porque a pequena estava de castigo. Porém, em dado momento do ‘’corretivo’’, ele viu que ela parou de respirar. Em outra versão, diz o site, ele disse que a criança morreu por ter batido a cabeça na parede. 

O pai estava com a filha há seis meses, segundo ele porque a mãe havia perdido a guarda de Mel por abuso sexual. 
Equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins foram acionadas para o hospital, detiveram o pai da vítima e o conduziram à Delegacia de Homicídios da Capital (DH).

A Polícia Civil instaurou inquérito e vai apurar as circunstâncias do crime.