Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Polícia

Perseguição: PM prende dois suspeitos de roubar celulares em MS

Quatro aparelhos de telefone foram recuperados

08 setembro 2018 - 11h34Por Thiago de Souza com Dourados News

Wellington Marinho Barbosa, 32 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (7), suspeito de cometer assaltos em série em Dourados. Um possível comparsa também foi preso.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as ações do criminoso começaram na rua 20 de Dezembro, no jardim Rasselen. Wellington teria assaltado  quatro jovens e levado os celulares de três deles, sendo dois de 19 anos e um de 24, fugindo em uma motocicleta. Em seguida cometeu outro crime na rua Monte Castelo.
 
As vítimas acionaram a Polícia Militar, que instantes depois, localizou a motocicleta na rua Dom João VI, esquina com a rua Joaquim Alves Taveira. O suspeito fugiu ao avistar a viatura.  

Durante a fuga, a homem caiu do veículo na rua Monte Alegre, esquina coma rua Paissandu e tentou fugir a pé, mas os policiais conseguiram alcançá-lo. Wellington estava com quatro celulares roubados.

Após a prisão, populares avisaram os policiais que outro homem que estava em uma motocicleta tinha apanhado um objeto do chão parecido com uma arma. De posse das características o motociclista foi identificado como Renan Trindade Morel, 24 anos e preso com um revólver que havia sido dispensado pelo assaltante.

Wellington foi autuado por assalto. Já Renan por porte ilegal de arma de fogo e o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1.908, mas como ainda não foi paga ele continua preso.