Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

PM diz que encontrou Rafael chorando ao lado do corpo

Corpo de Bombeiros já havia constatado a morte de Mariana; PM viu o namorado chorando após acidente

15 maio 2021 - 14h50Por Vinicius Costa e Diana Christie

O policial militar do Batalhão de Trânsito que foi deslocado para atender o acidente que resultou na morte da jovem Mariana Vitória Vieira, de 19 anos, na madrugada deste sábado (15), em Campo Grande, contou em depoimento que encontrou o corpo dela no chão e Rafael de Souza, de 19 anos, chorando ao lado.

O militar explicou que, quando chegou na Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, encontrou o Corpo de Bombeiros realizando os atendimentos, mas que já havia constatado a morte da jovem.

Questionando o namorado sobre o que teria acontecido, o policial ouviu de Rafael que dirigia o carro com Mariana agarrada ao capô e que, quando entrou na avenida, bateu o veículo no meio-fio e perdeu o controle colidindo em um poste.

Por consequência do acidente, o rapaz passou no teste do bafômetro, que acusou 0,89 mg/l, incriminando Rafael por dirigir sob efeito de álcool pelas ruas da cidade. Dessa forma, o policial militar deu voz de prisão para o jovem, que foi conduzido para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

"Brincadeira" da morte

Segundo o acusado, a jovem teria subido no capô do carro para fazer uma brincadeira.

Para a polícia, o jovem explicou que, em um primeiro momento, foi ele em que subiu no capô do carro da vítima para fazer a brincadeira, enquanto Mariana estava dirigindo. No entanto, o casal trocou de lugar para que ela pudesse fazer o mesmo movimento.

O auxiliar contábil prestou depoimento no início da tarde deste sábado (15) para esclarecer os fatos que provocaram a morte de sua namorada.

Outro atropelamento

Preso em flagrante por atropelar e matar a namorada hoje (15), o motorista Rafael de Souza, 19 anos, já teria se envolvido em outro acidente de trânsito e quase matado um motociclista em 2019.

Segundo fonte ouvida pelo TopMídiaNews, no Carnaval daquele ano, Rafael atropelou um rapaz, que chegou a ficar em estado grave de saúde

O registro ocorreu quando Rafael ainda era menor de idade, conforme consta em ficha corrida obtida pela reportagem.