A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/09/2021 10:37

A+ A-

Polícia Civil prende homem que incendiou a residência a ex-mulher em Douradina

A Delegacia de Polícia Civil de Douradina cumpriu nessa quarta-feira (22), o mandado de prisão preventiva de um homem de 53 anos. O pedido de prisão preventiva ocorreu após o autor descumprir as medidas protetivas decretadas e incendiar a residência de sua ex-esposa no dia 11 de setembro, por volta das 21hs, no centro de Douradina.

O autor foi até a compareceu a residência da vítima a noite, ao vê-la na companhia de um novo companheiro, não gostou do fato. Ele saiu do local, mas minutos depois voltou e incendiou a casa. Além disso, o autor passou a realizar ameaças via WhatsApp.

A vítima relatou que com o incêndio teve um prejuízo de aproximadamente R$ 70.000,00, pois é vendedora de roupas e o autor incendiou o quarto onde estavam as mercadorias.

Após o fato, o autor fugiu da cidade.

Assim, foi representado pela sua prisão preventiva, a qual foi deferida e o mandado foi cumprido nesta data, sendo o autor encaminhado para a Delegacia de Itaporã.

Foi instaurado inquérito policial e o autor responderá pelos crimes incêndio em casa habitada, descumprimento de medidas protetivas de urgência e ameaça.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024