A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/03/2019 13:44

A+ A-

Polícia conclui que ex-cunhada foi responsável por deixar família na miséria

A autora foi indiciada pelos dois crimes de furtos qualificados pela fraude

A Polícia civil concluiu o inquérito sobre o furto da renda mensal de uma mulher, mãe de três filhos, em Aquidauana, distante a 148 quilômetros de Campo Grande.  A responsável pelo furto, ex-cunhada da vítima, no primeiro momento, negou a ação mesmo diante da situação de miserabilidade da família.

A vítima recebe a pensão pela morte do seu ex-esposo  através de uma conta do Bradesco,  no valor de um salário mínimo, como confiava na suspeita,  ela foi  para sacar o dinheiro e mostrou a senha para a autora.

Após a ida ao banco, as duas foram à residência da autora, a vítima foi ao banheiro e deixou sua bolsa, momento em que a acusada aproveitou e furtou os dois cartões bancários da carteira da vítima.

 Ao sentir falta dos cartões, a vítima achou que havia perdido e quando foi sacar o dinheiro à atendente do banco informou que não havia valor nenhum, pois já havia feito o saque.  Com a informação ela foi até a delegacia, registrou boletim de ocorrência, os policiais realizaram diligências e descobriram o responsável.

Os policiais mostraram uma foto da autora para vítima, que percebeu que se tratava da sua ex-cunhada, a autora foi presa após os militares constatarem que ela ainda estava com os cartões.

O furto dos cartões e o saque do dinheiro ocorreram no final do mês de janeiro, ou seja, durante todo o mês seguinte, a família teve que comer apenas arroz, água e energia em vias de corte.

Após confessar o crime, a autora ainda disse que teria usado o dinheiro para comprar roupas e itens domésticos. O dinheiro foi restituído. A autora foi indiciada pelos dois crimes de furtos qualificados pela fraude.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024