TJMS MAIO 2024
A+ A-

sábado, 18 de maio de 2024

Busca

sábado, 18 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/10/2020 15:15

A+ A-

Polícia confronta versões de testemunhas sobre morte de Karolzinha em Campo Grande

A suspeita de matar a jovem continua solta

A Polícia Civil continua realizando oitivas e confrontando versões no caso da morte de Carolina Leandro Souto, 23 anos, no Aero Rancho, em Campo Grande. Ela foi morta a tiros, enquanto estava na frente da casa da mãe, no dia 31 de agosto.

Conforme o delegado Gustavo Bueno, da 5ª Delegacia, a polícia vai ouvir duas últimas testemunhas do caso. “70 % dos trabalhos foram concluídos, estamos confrontando versões. O caso é complexo, apesar de não parecer”.

A suspeita de matar a jovem, Nayara Francine Nóbrega dos Santos, 22 anos, se entregou no dia 3 de setembro. Ela foi ouvida e liberada. Durante depoimento, Nayara disse que, após brigar com uma amiga de Carolina, começou a ser ameaçada.

Carolina teria ‘tomado as dores’ da amiga e começou a fazer ameaças. “Ela alega que estava sendo ameaçada. Agora vamos trabalhar nesse cruzamento de informações para saber se procede essa desavença ou se é uma retórica para se esquivar da responsabilidade penal. A Nayara foi indiciada formalmente”, explica Bueno.

Segundo o delegado, a polícia investiga se Nayara agiu sozinha ou se recebeu suporte de outra pessoa. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO