A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

04/03/2020 09:03

A+ A-

Apesar de mensagens de adeus, guarda que matou ex e amigo ainda está desaparecido

Ele também deixou uma mulher baleada durante churrasco no Noroeste

A Polícia Civil continua a procura do guarda-municipal Valtenir Pereira da Silva, acusado de matar a tiros a ex-namorada Maxelline Santos, 28 anos, Steferson Batista de Souza, 32 anos, e balear a esposa de Steferson, Camila Teles Bispo, 31 anos, durante um churrasco no bairro Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com a delegada Suely Araújo, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o guarda já havia demonstrado desiquilíbrio em outro relacionamento. Em 2014, ele foi acusado de agredir e ameaçar uma namorada com uma faca, porque também não aceitava o fim do relacionamento.

Na época, ele já atuava como guarda. Ele também já participou de um curso de capacitação de atendimento às mulheres em situação de violência doméstica. O curso foi realizado quando ele já namorava Maxelline, no dia 20 de novembro de 2019.

Valtenir responde por abuso de autoridade. Consta no processo que, durante uma tentativa de furto, no dia 21 de dezembro de 2019, Valtenir e outro guarda municipal teriam agredido Rodrigo Marçal Pacheco, 29 anos, no Jardim Colorado, em Campo Grande.

Depois do crime, ele postou mensagens de despedida no status do WhatsApp e desapareceu.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias