Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Polícia descarta sequestro de jovem sumida ao procurar emprego em Campo Grande

Talita Berto da Silva foi achada desorientada e caso está na Delegacia de Homicídios

28 junho 2022 - 11h00Por Thiago de Souza

A Delegacia de Homicídios descartou que o sumiço de Talita Berto da Silva, 23 anos, tenha sido sequestro ou rapto, em Campo Grande. Ela desapareceu ao buscar emprego, no dia 20 de junho, e retornou para casa no dia 23. 

Conforme o titular da DEH, Carlos Delano, nenhum elemento colhido nas investigações sugere, até o momento, que seja um caso de sequestro. Testemunhas e amigos de Talita, disseram que antes do desaparecimento, ela pediu dinheiro para pagar dívidas. Sendo assim, eles suspeitaram que a jovem teria sido sequestrada por agiotas. 

À época do sumiço, a família da vítima confirmou que ela estava com problemas de dívidas, mas que isso já estaria solucionado.

Nesta segunda-feira, o irmão de Talita, Geovany Berto da Silva, evitou detalhes do caso e disse que ela está bem, e é o que importa 

''Para nós está solucionado o caso. Ela está bem e é o que importa'', detalhou o Geovany. Ele acrescentou que a irmã evita sair às ruas, para manter a privacidade, exposta pela divulgação do sumiço. 

Achado

Talita estava desorientada quando foi achada por populares, em um posto de combustíveis, na BR-262, saída para Três Lagoas. Ela foi reconhecida em razão de diversas matérias jornalísticas, que informavam sobre o desaparecimento.