TCE Novembro
Menu
terça, 07 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
aguas 07/12 a 11/12
Polícia

Polícia fecha boca de fumo, prende quatro pessoas e apreende dois mil dólares

Irmãos comandavam a venda de drogas na própria residência

17 agosto 2018 - 19h34Por Thiago de Souza

A Polícia Civil em Nova Andradina fechou um ponto de venda de drogas na cidade, na tarde dessa quinta-feira (16), em uma casa na avenida Ivinhema, bairro São Vicente. No local, quatro pessoas foram presas e recolhidas embalagens para drogas, dinheiro nacional e quase dois mil dólares.

Investigadores vigiaram o imóvel e identificaram dois irmãos, um conhecido como Demi, de 42 anos e outro E.P.S. de 51 anos, como sendo vendedores do entorpecente. Na sequência, uma usuária de droga foi abordada e confirmou a venda de crack.

Os policiais surpreenderam mais um usuário dentro da casa, onde também mora um homem identificado como A.P.S., de 48 anos e uma mulher, G.N., de 31 anos. Em revista nos cômodos, os investigadores encontraram várias pedras de crack.

Também foram achados materiais para preparo e venda da droga, como balança de precisão, tesoura, sacolas plásticas, além de comprovantes bancários de depósitos em dinheiro, fruto  da venda de drogas. Havia R$ 1.995,00 e mais o dinheiro norteamericano.

A Polícia Civil achou ainda uma moto sem placa e telefones celulares contendo arquivos que comprovam envolvimento  do casal A.P.S. e G.N na associação para o tráfico de drogas.

Os irmãos  A.P.S. e E.P.S. foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo que um deles, E.P.S. usava tornozeleira eletrônica por condenação pelo mesmo crime. Já o casal A.P.S. e G.N. foi detido por associação criminosa ao tráfico.