TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/05/2022 16:15

A+ A-

Acusado de matar esposa em Terenos foi preso fugindo para Minas Gerais (vídeo)

Ele matou a mulher na frente dos filhos, de 2 e 9 anos.

Diogo Cardoso de Souza, 28 anos, suspeito de matar a mulher Erica Miranda Souza, 27 anos, na noite deste domingo (22), em Terenos, foi preso em flagrante enquanto tentava fugir para Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta segunda-feira (23).

Ele matou a mulher na frente dos filhos, de 2 e 9 anos. Diogo estava entre Água Clara e Paranaíba, quando foi preso com um Chevrolet Ônix alugado em Campo Grande. 

De acordo com a Polícia Civil, após matar Erica, o autor ainda mandou os dois filhos ficarem abraçados com a mãe, já sem vida, na cama. Uma das crianças chamou pela mãe por diversas vezes, mas ela não respondia, segundo consta no boletim de ocorrência.

O marido da vítima ainda ordenou que o filho mais velho só procurasse ajuda pela manhã desta segunda-feira (23). A vizinha relatou para a polícia, que, mesmo com o som alto, conseguiu ouvir um disparo de arma vindo da casa de Erica.

Vasculhando o local, a Polícia Civil e a Perícia encontraram duas marcas de tiros na casa, sendo uma delas de espingarda calibre 22.

O autor fugiu e pediu ajuda para um segundo vizinho, usando o argumento de que precisar estar em Campo Grande, pois haviam assassinado seu pai em outro estado.

As testemunhas deixaram o rapaz na frente do Aeroporto Internacional de Campo Grande, mas com a informação de que ele pegaria um carro de aplicativo.

As duas crianças ficaram sob os cuidados da vizinha até que a avó materna pudesse chegar na chácara.


 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias