A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/09/2018 10:48

A+ A-

Polícia prende dupla com mandado de prisão em aberto

Haviam três mandados de prisão para o mesmo indivíduo

Policiais Militares do GETAM (Grupamento Especial Tático de Ações Motorizadas) flagraram na tarde desta quinta-feira (19), em Ponta Porã, uma motocicleta de cor branca com placas do estado de Goiás trafegando pela área central do município em atitude suspeita.

A guarnição deu ordem de parada para o condutor, o mesmo empreendeu fuga, realizando manobras perigosas e colocando em risco a vida de terceiros por várias ruas da cidade. Quase causando acidentes diversas vezes por onde passava em alta velocidade, mas em frente à 1ª Delegacia de Polícia Civil, o suspeito perdeu o controle do veículo e chocou-se com outro.

A equipe do GETAM realizou a checagem dos documentos pessoais e verificaram que ali estava J.A.F.R. (24), o Guto do PCC e constataram que contra este haviam três mandados de prisão.

Os policiais deram voz de prisão a J.A.F.R. e o encaminharam ao 1º Distrito Policial pelo crime de direção perigosa e pelos mandados de prisão em aberto.

Já na noite de quinta os Policiais Militares de Ponta Porã realizavam rondas pelas ruas da área norte do município quando avistaram alguns indivíduos, que ao serem abordados constataram que um deles, identificado como R.G., 18 anos, possuía um mandado de prisão a cumprir, além de passagens por tráfico de drogas.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão ao autor que foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil e segue à disposição da justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024