A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/11/2019 12:04

A+ A-

Polícia prende três homens acusados de matar rapaz em Corumbá

Eles foram encaminhados para a 1º Delegacia da Polícia do município

João Vitor Arruda da Cruz, 19 anos, vulgo João Caverna, foi morto na madrugada deste sábado (9), na parte alta de Corumbá. O suspeito de cometer o crime, Elton Mendes Flores, 21 anos, conhecido na região como Eltinho foi preso horas depois do crime, na casa onde reside no bairro Popular Nova, com outros dois suspeitos, um rapaz de 21 anos e outro de 27 anos.

Os policiais receberam a informação de que Eltinho matou a vítima e foi para casa. Ao chegar no endereço do suspeito, os policiais entraram na casa e encontraram o irmão do suspeito e um rapaz. Eles disseram que não sabiam do crime e nem do paradeiro do irmão.  

De acordo com o Diário Corumbaense, a polícia disse que levaria os dois para delegacia, quando um deles ligou para Eltinho, que saiu de um matagal próximo da casa. Ele contou que estava sendo ameaçado por João Vitor. No celular de Elton, os policiais encontraram mensagens que comprovaram a participação dos outros homens no crime.

Eles foram presos e encaminhados para a 1º Delegacia da Polícia do município. Eltinho já havia sido preso no dia 15 de outubro, apontado como comprador da arma utilizada no   triplo homicídio de Pedro Carlos de Aquino, de 45 anos, Jocemar Gonçalves dos Santos, de 36, e João Estevão Cáceres, de 50, na Fazenda Coqueiro. Ele confirmou que pagou R$ 800 na arma.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024