A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/06/2019 11:35

A+ A-

Policiais da Denar recuperam veículo roubado de família em Campo Grande

Dois bandidos renderam a família no bairro Jardim Monumento e abandonaram o carro em um lava-jato

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) recuperaram um veículo Fiat Pálio, que foi roubado por bandidos armados na última terça-feira (4), na Rua Enzo Ciantelli, no bairro Jardim Monumento, em Campo Grande.

Segundo o delegado titular da Denar, Hoffman D'Avila, o veículo era dirigido por um homem de 42 anos, que tinha a esposa de 44 anos, o filho de 5 anos e uma amiga da família como passageiros.

Eles foram abordados por dois homens armados e, sob a mira de um revólver, foram obrigados a descer do veículo. “Os assaltantes mandaram todos descerem do carro e deixar a chave no contato. Todos desceram e os dois saíram com o veículo, tomando rumo ignorado".

Conforme Hoffman, através de denúncia anônima, os policiais encontraram o veículo em um lava-jato. “O autor do roubo deixou o carro para lavar, mas não voltou para pegar o veículo. Conseguimos chegar no local através de denúncia anônima e recuperamos esse veículo”.

Questionado sobre as condições do carro, o delegado confirma que os assaltantes não danificaram o veículo. O delegado não soube informar a região onde o veículo foi recuperado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024