A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/12/2021 09:32

A+ A-

Policiais improvisam com escadas e portas de guarda-roupas para salvar vítimas na MS-164

Equipe atendeu ocorrência com cinco vítimas a caminho de operação em Ponta Porã

Heróis na área de segurança, policiais do Batalhão de Choque também foram anjos na vida das vítimas de um acidente na tarde desta quinta-feira (23), no KM 34 da MS-164, no trecho entre o Copo Sujo e Vista Alegre, próximo da Ponte do Rio Santa Maria.

A equipe se deslocava para uma operação em Ponta Porã quando se deparou com o acidente. Neste momento, o 1º Sargento Andrade, 3º Sargento Amaral, Cabo Duarte e Cabo Roberto pararam a viatura e foram prestar os primeiros socorros.

Como não possuem equipamentos específicos para o resgate de vítimas de acidentes, diante da gravidade, os policiais improvisaram e utilizaram todo o tipo de ferramentas que encontraram.

De acordo com o cabo Roberto, primeiramente eles fizeram o salvamento da condutora da Fiat Toro, que estava presa às ferragens.

“Nós fizemos maca com escadas e portas de guarda-roupas que estavam em outros veículos na via e conseguimos imobilizar e prestar os primeiros atendimentos aos feridos”, explicou.

O acidente ocorreu entre uma Van, que trazia uma família de Rondônia para passar o Natal em Ponta Porã, e uma Fiat Toro, conduzido por uma mulher que seguia viagem de Ponta Porã para Vista Alegre. A batida foi frontal.

Na Van, além do condutor que ficou em estado grave, haviam outras duas pessoas. Na Fiat Toro havia apenas a condutora, que também ficou em estado grave.

Após o resgate, os policiais levavam as vítimas para o Hospital Regional de Ponta Porã em carros de pessoas que estavam paradas no congestionamento, quando, próximo ao trevo de Antônio João, se depararam com uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, que terminou de fazer a condução.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024