A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Feminicídio

01/08/2023 12:03

A+ A-

Preso pela morte de Maurilia, assassino havia saído recente da cadeia de MS

Investigação da polícia aponta que crime foi cometido a mando do ex-marido e planejado ainda dentro do presídio

A Polícia Civil prendeu preventivamente os três envolvidos no assassinato de Maurilia Sartori Marques, de 27 anos, em Nova Andradina - a 297 quilômetros de Campo Grande. 

A vítima levou três tiros, a mando do ex-marido, preso, no dia 12 de julho e morreu no dia 25 do mesmo mês, após ficar internada no Hospital da Vida, em Dourados.

No mesmo dia do crime, foi efetuada a prisão em flagrante autor dos disparos. Ele havia saído recentemente da cadeia, onde teve contato com o ex da vítima.

Durante as investigações realizadas pela DAM de Nova Andradina, foram identificados três envolvidos. Assim, além da captura do assassino, foram identificados o mandante e dois outros participantes.

Dessa forma, a autoridade policial representou pelas prisões preventivas de todos os envolvidos e por buscas com o intuito de localizar e apreender os aparelhos celulares utilizados na comunicação dos envolvidos com o mandante.

O ex-marido da vítima está preso na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), onde foi cumprida prisão preventiva do investigado, assim como foi feita uma busca pela localização e apreensão do celular utilizado para articular toda a ação criminosa.

Uma ação paralela se deu no Estabelecimento Penal Masculino de Regime Fechado de Nova Andradina, onde foi dado cumprimento a um segundo mandado de prisão preventiva em desfavor de outro participante identificado.

Foi realizada também busca e apreensão na residência de outro envolvido, que há pouco havia sido liberto da PED, local no qual cumpria pena com o ex-marido de Maurilia.

Desta forma, foi cumprida a busca em sua residência com o intuito de localizar e apreender o celular utilizado pelo investigado para manter contato com o autor intelectual do crime, sistematizar e ordenar o cometimento do delito quando ainda estava recluso no estabelecimento prisional.

Segundo a autoridade policial, ao todo, três pessoas se encontram presas preventivamente. O caso segue sob apuração.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO