A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/09/2018 15:56

A+ A-

PRF apreende escopeta, pistola e munições após perseguição a carro na BR-163

Veículo que fazia o serviço de batedor capotou

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu escopetas, pistolas e revólveres, além de munições com um motorista de um Ônix, na noite dessa quarta-feira (26), na BR-163, perto de Campo Grande. 255 quilos de maconha também foram apreendidos.

Conforme a PRF, o condutor do carro recebeu ordem de parada, mas ignorou e fugiu em alta velocidade. Quilômetros à frente, ele foi alcançado e preso. No Ônix, havia escopeta, revólveres calibre 38 da marca Forjas Taurus e uma pistola 9 milímetros.

Ainda segundo a polícia, havia 35 munições de calibre 12, 50 unidades de calibre .38 e 50 unidades de calibre .9 milímetros.

O que chamou a atenção da PRF foi o achado de dois equipamentos conhecidos como ''jammers'', usados para bloquear sinal de GPS/GPRS, também conhecido como ''capetinha''.

Aparelho que bloqueia sinal de GPS também foi apreendido. (Foto: Divulgação PRF)

O suspeito, que não teve a identidade revelada, confessou o crime e acrescentou que um Voyage fazia o serviço de batedor da carga. Outra equipe da PRF foi em busca do suspeito que também fugiu da abordagem. Houve perseguição e o homem só foi alcançado depois de capotar o veículo.

Dentro do Voyage, policiais encontraram um rádio que era utilizado para avisar o comparsa sobre fiscalizações policiais na rodovia. O motorista, de 35 anos, e o passageiro, de 30, receberiam R$ 2.500,00 cada para bater a carga até Cuiabá.

Checagem da placa e outro elementos do Voyage, constatou que o automóvel tinha sinais de adulteração com placas originais de Brasília (DF), onde tem registro de furto/roubo.

A droga e os veículos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico de Campo Grande. Já as armas, munições e os presos foram encaminhados para a Polícia Civil.

Maconha também foi apreendida. (Foto: Divulgação PRF)

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024