A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/11/2019 14:18

A+ A-

PRF liberta refém mantido em cárcere após roubo de caminhão

Veículo seria levado para Bolívia

Policiais Rodoviários Federais de Miranda recuperaram um caminhão roubado e libertaram um motorista mantido em cárcere privado no município de Iturama, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (8). O veículo seria levado ao país vizinho, Bolívia.

Segundo o site O Pantaneiro, a PRF abordou o caminhão durante fiscalização na altura do quilômetro 602 da rodovia BR-262. Após averiguação, a equipe percebeu que o veículo já havia passado pelo mesmo trajeto no mês de outubro, com outro motorista conduzindo.

Durante a abordagem, o condutor de 38 anos, que estava acompanhado da esposa e duas crianças, disse que foi contratado, pela internet, para levar o caminhão até a fronteira. Ele chegaria até Corumbá e de lá duas pessoas pegariam o caminhão com destino  a Bolívia. 

O motorista preso receberia R$ 3 mil. E os atravessadores R$ 500. A todo o momento, o condutor do veículo recebia mensagens de um desconhecido solicitando localização em tempo real. 

Uma outra equipe esteve no local indicado nas mensagens, onde dois homens foram presos. Após as prisões, o verdadeiro motorista foi libertado do cativeiro. Os envolvidos, assim como o caminhão, foram encaminhados à Polícia Civil em Corumbá.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024