A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/08/2020 07:38

A+ A-

Professora morre após colisão violenta entre carro e moto

Ela pilotava a moto quando foi atingida violentamente e não resistiu aos ferimentos

A professora Aparecida Lima Soares, 46 anos morreu após ser atingida violentamente por um carro na noite de sábado (8) nas proximidades do Terminal Rodoviário em Fátima do Sul. Ela chegou a ser arrastada por 40 metros depois da batida.

A professora foi socorrida, mas devido à gravidade dos ferimentos, veio a óbito no Hospital da Sias, em Fátima do Sul

Conforme o site MS 24h, Cida como era conhecida seguia em uma motocicleta modelo Honda/Biz pela rua Tenente Antonio João, sentido centro bairro, quando perto do Terminal Rodoviário acabou sendo atingida de frente por um veículo Fiat/Punto de cor branca.

O carro arrastou a motocicleta por cerca de 40 metros. Cida foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital da Sias com diversos ferimentos, onde acabou não resistindo aos ferimentos vindo a óbito.

A polícia Militar esteve no local e o condutor disse que outro carro teria cruzado na sua frente no momento do acidente.

A pedido da PM ele realizou o teste do bafômetro, dando abaixo de 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O condutor responderá apenas administrativamente, que é a multa e também a suspensão do direito de dirigir. 

Cida era professora e bastante conhecida no município Favo de Mel, trabalhava na Rede Municipal de Ensino e participava do grupo de Enchei-vos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024