A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/11/2017 13:02

A+ A-

Puccinelli almoça arroz, feijão, salada e carne na prisão

Ex-governador e seu filho estão presos desde terça-feira

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, e seu filho André Puccinelli Junior almoçaram arroz, feijão, salada e carne nesta quarta-feira, 15 de novembro. Os dois estão presos desde terça-feira, 14 de novembro.

A informação foi repassada por um dos detentos que esteve junto com o ex-governador na Cela 17 no Centro de Triagem. O preso estava lavando roupa e desmentiu o deputado federal Carlos Marun (PMDB). O parlamentar havia informado que na cela tinha chuveiro de água quente, o detento disse que a água é bem gelada.

O Tribunal Regional Federal concedeu habeas corpus para Pucinelli e seu filho. Os dois devem ser soltos ainda nesta quarta-feira. Três advogados de defesa estão no estabelecimento penal aguardando o documento de soltura.

A Polícia Federal cumpriu mandado de prisão preventiva contra André Puccinelli nesta terça-feira, 14 de novembro, durante a Operação Papiros de Lama, quinta fase da Operação Lama Asfáltica. O ex-governador e seu filho André Puccinelli Junior foram transferidos durante a noite para o Centro de Triagem no complexo penitenciário no Jardim Noroeste.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024