A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

06/10/2018 12:08

A+ A-

Quadrilha é presa com caminhão-tanque furtado em direção à Bolívia

Bando tem origem em São Paulo com ramificações em Minas Gerais

Caminhão-tanque furtado foi recuperado pela Polícia Civil de Corumbá em ação conjunta com a polícia de Minas Gerais, em Corumbá. Cinco pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida suspeitas de furtarem o veículo e tentar entrar na Bolívia.

Conforme o Diário Corumbaense, os presos são: Henrique Felipe dos Santos, 31 anos, este de Minas Gerais. Alex Fabiano Parra, 33 anos; Jordan Borges Figueiredo, 22 anos; Jose Carlos Ferreira dos Santos, 26 anos; Reinaldo de Souza Caldas, 19 anos, todos de São Paulo. A adolescente apreendida foi ouvida e depois encaminhada ao Conselho Tutelar.

Segundo a Polícia Civil, a quadrilha teria saído no dia 4 de outubro da cidade de São Paulo com destino à Bolívia e realizou todo o trajeto dividida em dois grupos: um no caminhão furtado e outro em um Ford Ka, que seguia como ''batedor''.

A ação criminosa foi descoberta pela polícia mineira, que comunicou o fato à Polícia Civil em Corumbá. Os agentes na cidade branca interceptaram os carros no perímetro urbano. A polícia local informou que este tipo de crime é comum e vem trabalhando com autoridades de alguns estados para interceptar outros suspeitos.

A quadrilha presa nessa sexta-feira tem origem em São Paulo com ramificação em Minas Gerais.

Caminhão-tanque era furtado e seguia para a Bolívia. (Foto: Divulgação PCMS)

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias