A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Em MS, quatro pessoas são estupradas todos os dias

Em Campo Grande, pelo menos um caso é registrado diariamente

Pelo menos quatro pessoas são estupradas por dia em Mato Grosso do Sul, conforme relatório da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). Em Campo Grande, ao menos um caso é registrado diariamente. Somente nos 22 primeiros dias de agosto, a polícia foi comunicada de 30 crimes na Capital.

Segundo dados da Sejusp, do dia 1º de janeiro ao dia 22 de agosto de 2018, foram registrados 996 casos de estupros em Mato Grosso do Sul, o que dá uma média de quatro crimes por dia. Somente em Campo Grande ocorreram 312 até o momento.

Apesar de ser um número alto, o Estado registrou queda se comparado ao mesmo período do ano passado. Do dia 1º de janeiro de 2017 ao dia 22 de agosto do mesmo ano, 1063 casos foram denúnciados à polícia, sendo 332 deles na Capital.

Estupro coletivo

Na semana passada o TopMídiaNews noticiou um caso de estupro coletivo ocorrido em Miranda, cidade distante a 212 quilômetros de Campo Grande.

A vítima, uma adolescente de 16 anos, foi estuprada por três homens e encontra desacordada em um cômodo de uma casa noturna. O crime ocorreu em julho e os três envolvidos no crime foram presos no dia 17 de agosto.

Na mesma semana, outros dois casos foram denunciados. As vítimas, de 8 e 12 anos, foram abusadas por um peão de fazenda e pelo padrasto, respectivamente. Os homens, de 45 e 46 anos, foram presos em flagrante. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024