A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/09/2020 18:47

A+ A-

Que feio! Advogado é preso ao levar cocaína em pasta de dente para detenta em Campo Grande

Outro homem usou a mesma estratégia do defensor e também foi preso

Um advogado de 22 anos foi preso em flagrante, ao tentar entregar cocaína, escondida em um tubo de pasta de dente, para uma cliente, no Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi, na tarde desta quarta-feira (23), em Campo Grande. Um outro homem tentou o mesmo procedimento e também foi preso. 

Conforme o boletim de ocorrência, o jovem defensor tentava entrar com sete invólucros de cocaína, que pesaram 21,6 gramas e outras porções que somaram 14,30 gramas de maconha. O flagrante ocorreu porque as policiais penais perceberam alteração no tubo do creme dental. 

A droga, segundo o registro, era endereçada à interna Vanessa dos Santos Coutinho. Laudos preliminares do Denar confirmaram se tratar de droga. 

Outro caso

Na mesma hora e no mesmo local, um outro homem, de 45 anos, procedeu de igual forma a do advogado e tentou entrar com porções de droga em tubo de pasta de dente. O entorpecente seria entregue a esposa dele. 

O registro policial foi disponibilizado para a imprensa, mas retirado minutos depois do sistema. O caso foi registrado na Depac Centro. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024