Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Polícia

Rapaz alega que esposa e filha foram raptadas pelo ex-patrão

Ele teria viajado a trabalho e ao voltar não encontrou esposa e filha em casa

26 novembro 2018 - 18h01Por Da redação / Isto É

Raul Kennedy da Silva, de 19 anos, alega que sua esposa Taina de Queiroz Mendes, de 18 anos, e a filha Sofia Helena da Silva, de oito meses, foram raptadas pelo ex-patrão. Elas estão desaparecidas desde o dia 3 de novembro. As informações são do G1.

O jovem afirma que viajou para Castilho, no interior de São Paulo, a trabalho e que não encontrou a esposa e a filha quando voltou para casa, em Pilar do Sul. Ele alega que ambas foram raptadas pelo ex-patrão de uma empresa em Sorocaba.

“Cheguei e não estavam em casa. Fizemos buscas, mas nada. Fiquei desesperado. Foi então que meu ex-patrão mandou mensagem dizendo que estava com as duas e que elas estavam felizes. Estávamos bem e tenho certeza que ele as raptou e está fazendo isso para me atingir”, disse Raul ao G1.

Raul diz que conheceu o ex-patrão há quatro meses e que ele teria se apresentado como cantor e empresário, oferecendo emprego para o jovem entregar outdoor em cidades do interior paulista.

Policiais de Pilar do Sul entraram em contato com o ex-patrão de Raul e ele teria dito que Taina e Sofia estão bem. Além disso, foi orientado para que ela fosse até uma delegacia informar que apenas saiu de casa, mas ela não fez isso e continua como desaparecida.