Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Rapaz leva coronhada na cabeça durante assalto no Paulo Coelho Machado

Agressão causou ferimento na cabeça do jovem e as vítimas tiveram os celulares roubados

15 fevereiro 2021 - 08h04Por Vinicius Costa

Jovem de 25 anos foi agredido na cabeça durante um assalto, na tarde deste domingo (14), enquanto saía de um condomínio no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Ele estava acompanhando de um amigo, de 23 anos. Eles tiveram os celulares roubados por uma dupla de ladrões.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem e o amigo estavam passeando pelo bairro quando fizeram a travessia por uma chácara abandonada para chegar até o bairro Novo Século, quando foram surpreendidos por dois assaltantes em uma motocicleta.

Um dos ladrões desceu da moto armado com uma pistola e ameaçando as vítimas, roubou os celulares e ainda desferiu uma coronhada na cabeça do rapaz de 25 anos, causando um pequeno ferimento na região. Após o assalto, os dois indivíduos tomaram rumo sentido bairro Jardim Centro Oeste e Paulo Coelho Machado, segundo as vítimas.

Os assaltantes teriam entre 27 e 28 anos, sendo o autor moreno claro, magro e com 1,77m de altura trajando uma camisa de manga comprida verde e calça de cor bege, e o comparsa era magro, moreno claro e estava usando camisa de cor preta e calça jeans.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como roubo majorado pelo concurso de pessoas e violência ou ameaça exercida com arma de fogo.