Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Rapaz é esfaqueado 'de repente' e socorrido no centro de Campo Grande

Os golpes de faca atingiram o lado direito do tórax, abaixo da axila e outro na parte posterior do crânio

10 agosto 2021 - 16h44Por Vinicius Costa

Jovem de 21 anos foi esfaqueado no início da tarde desta terça-feira (10) no cruzamento da rua Treze de Maio com a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A vítima teria alegado que foi surpreendido e sendo golpeado repentinamente e precisou de atendimento médico do Corpo de Bombeiros.

O caso foi levado até à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. De acordo com o boletim de ocorrências, uma unidade da Polícia Militar foi acionada para verificar um possível caso de homicídio simples na forma tentada.

Ao chegar no endereço da ocorrência, o rapaz explicou para os policiais que estava parado, próximo ao cruzamento, quando foi atacado por golpes de faca que atingiram o lado direito do tórax, abaixo da axila e outro na parte posterior do crânio, causando uma lesão contundente.

No entanto, a vítima não soube detalhar quem teria sido o autor e nem a motivação dos fatos. Uma unidade do Corpo de Bombeiros atendeu o rapaz, que foi encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

O caso foi tratado como homicídio simples na forma tentada e deve ser investigado pela Polícia Civil.