A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/07/2019 09:24

A+ A-

Rapaz que matou o tio era conhecido por ser trabalhador e crime choca a vizinhança

Miguel Arcanjo Camilo Junior ainda não foi encontrado pela Polícia

O clima, na manhã desta quarta-feira (17), é de espanto na Rua Marquês de Lavradio, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, onde um homem foi assassinado pelo sobrinho na noite de ontem. Para o vizinho, a lembrança do suspeito é de um homem trabalhador e isto explica o sentimento de surpresa na região. 

“Até onde eu conheço é um trabalhador. Há dois anos convivo com ele e a única coisa que vejo é ele trabalhar, trabalhar. Devia estar muito desesperado”, declarou Valdemir Rocha, de 52 anos, proprietário de uma oficina para conserto de panelas ao lado da casa de carne onde ocorreu o crime. 

Valdemir conta também sobre outro comportamento observado hoje de manhã. A atração de curiosos ao local. “Toda hora chega gente querendo informação”, diz. Ele responde não ter muito comentários a fazer e apenas lamenta o caso. “Sem dúvida, o clima fica muito ruim”. 

A rotina de Valdemir de abrir a loja nas primeiras horas do dia hoje teve uma atividade a mais: a de lavar os resquícios de sangue deixados pelo crime da noite anterior. 

O CASO 

Osvaldo Foglia Junior, 47 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (16), na Rua Marquês de Lavradio. Ele foi até a casa de carne cobrar o sobrinho, Miguel Arcanjo Camilo Junior, por uma dívida. No local, os dois discutiram e Miguel sacou uma pistola 380 atirando diversas vezes em Osvaldo. Miguel ainda não foi encontrado pela Polícia.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias