A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/09/2017 08:06

A+ A-

Guerra entre facções criminosas faz mais uma vítima em Campo Grande

Um jovem que pertence ao Comando Vermelho alega ter sido sequestrado, esfaqueado e baleado por um grupo do PCC

Um jovem de 18 anos foi sequestrado, baleado e esfaqueado na noite de segunda-feira (26), em Campo Grande. A vítima alega que o crime aconteceu devido a guerra entre as facções Comando Vermelho e PCC (Primeiro Comando da Capital).

Conforme consta no boletim de ocorrência, o rapaz foi encontrado no Bairro Paulo Coelho Machado. Populares ouviram seu pedido de socorro e acionaram os militares. O jovem foi esfaqueado na barriga e nas costas, ele também foi atingido por tiros no pescoço, ombro e no peito.

A vítima relatou que foi sequestrada por cinco homens armados que estavam em um carro Peugeot de cor prata. O rapaz estava saindo de sua residência quando foi colocado no veículo e levado até um matagal próximo onde foi encontrado.

Mesmo ferido, o jovem alega ter conseguido fugir. Ele destaca pertencer a facção criminosa Comando Vermelho e os que tentaram o matar supostamente seriam do PCC. O rapaz foi socorrido e encaminhado pata a Santa Casa. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Há alguns meses essa guerra entre as facções vem assustando a população. Cerca de um mês atrás, um crime brutal chocou quem mora na Capital. Fernando Nascimento dos Santos,22, foi esquartejado por um trio no último mês de agosto em uma casa localizada no Bairro Los Angeles, região sul de Campo Grande.

Fernando que seria do Comando Vermelho foi degolado e teve seu corpo esquartejado pelo trio identificado como Ueslei de Oliveira Rodrigues, conhecido como 'Di Menor', de 22 anos, Welington de Souza, o 'Dedinho', de 24 anos, e Danilo Fernandes, o 'Mil Grau', de 28 anos. Todos com uma extensa ficha criminal não negaram o crime, pelo contrário, consideram a execução como um prêmio para o PCC.

Relembre vendo o vídeo de quando o trio foi preso

 

Em julho deste ano, também no Jardim Los Angeles, outro suposto confronto entre Comando Vermelho e PCC  levou a morte um homem de 30 anos. Um rapaz com 22 anos chegou a ser baleado. Segundo o jovem, ele e a vítima fatal pertenciam ao CV. Ambos teriam sido sequestrados por integrantes da facção rival. O baleado foi encaminhado para a Santa Casa, mas fugiu do hospital .

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias