sexta, 06 de fevereiro de 2026

Busca

sexta, 06 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 mês

Sem sinais vitais, menino recebeu manobras em balneário até encontro com Bombeiros em Bonito

Donos do atrativo turístico ainda não se pronunciaram sobre a morte da criança

Socorro a um menino de nove anos, acidentado no Balneário do Sol, nesta segunda-feira (29), em Bonito, foi marcado por desespero. Ele recebeu manobras de reanimação até um grupo de pessoas encontrar com uma viatura dos Bombeiros. 

A informação é da comandante BM Sabrinne. Ela detalhou que a guarnição foi acionada e foi deslocada para o atrativo turístico. Porém, um grupo de funcionários e familiares do pequeno já havia saído do local e encontraram com os militares no caminho até o hospital. Antes do encontro com os Bombeiros, o garoto recebeu manobra de ressuscitação cardiopulmonar. 

Ainda segundo a comandante, a criança apresentava politraumatismo na face. Assim que o menino foi recebido pelos militares,foi encaminhado para o hospital. 

A militar enfatizou que não sabe da dinâmica do acidente, já que as viaturas não chegaram a ir até o balneário. Pouco depois de dar entrada, o garoto morreu no Hospital Darci João Bigaton. 

A vítima fatal é do estado de São Paulo. O delegado de Polícia responsável pelo caso está atendendo em Nioaque. No final da tarde desta segunda-feira, ele colhia depoimento a respeito do caso. Foi pedido exame necroscópico para posterior transporte do corpo para o estado paulista. 

O site tentou contato com os proprietários do balneário, mas as ligações não foram atendidas. O espaço segue aberto para manifestação. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias