Socorro a um menino de nove anos, acidentado no Balneário do Sol, nesta segunda-feira (29), em Bonito, foi marcado por desespero. Ele recebeu manobras de reanimação até um grupo de pessoas encontrar com uma viatura dos Bombeiros.
A informação é da comandante BM Sabrinne. Ela detalhou que a guarnição foi acionada e foi deslocada para o atrativo turístico. Porém, um grupo de funcionários e familiares do pequeno já havia saído do local e encontraram com os militares no caminho até o hospital. Antes do encontro com os Bombeiros, o garoto recebeu manobra de ressuscitação cardiopulmonar.
Ainda segundo a comandante, a criança apresentava politraumatismo na face. Assim que o menino foi recebido pelos militares,foi encaminhado para o hospital.
A militar enfatizou que não sabe da dinâmica do acidente, já que as viaturas não chegaram a ir até o balneário. Pouco depois de dar entrada, o garoto morreu no Hospital Darci João Bigaton.
A vítima fatal é do estado de São Paulo. O delegado de Polícia responsável pelo caso está atendendo em Nioaque. No final da tarde desta segunda-feira, ele colhia depoimento a respeito do caso. Foi pedido exame necroscópico para posterior transporte do corpo para o estado paulista.
O site tentou contato com os proprietários do balneário, mas as ligações não foram atendidas. O espaço segue aberto para manifestação.







