A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/03/2021 14:45

A+ A-

Sobrinho usa comparsa para agredir tio no São Conrado

Desentendimento entre tio e sobrinho se arrastavam por mais de quatro anos

Sobrinho, de 24 anos usou a ajuda de um colega para agredir seu tio, de 46 anos na noite deste sábado (20), no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Com lesões no olho direito, o homem precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde no Coophavila.

De acordo com o boletim de ocorrências, tio e sobrinho tiveram um desentendimento há quatro anos que se arrastou pelos últimos anos e desde então, não possuem contato.

Porém, no sábado, o homem deu carona para uma conhecida que seria a ex-sogra do seu sobrinho e já na casa da mulher, o rapaz estacionou sua motocicleta com um "comparsa".

O sobrinho desceu da moto e passou a agredir o tio, enquanto o colega segurava o homem para que não pudesse revidar. A vítima foi jogada ao chão e mais socos foram efetuados, causando lesões no olho direito.

Ambos fugiram e o homem não sabia quem seria o colega que ajudou nas agressões. Na delegacia, a vítima alegou que uma casa próximo ao local das agressões existe câmera de segurança e que a vizinha disponibilizaria as imagens.

O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024