A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/08/2022 15:33

A+ A-

Sumiço de Kemylli completa uma semana em Campo Grande e mãe segue atrás da notícia

Sem qualquer pista, mãe suspeita que número da filha tenha sido desativo com o passar dos dias

O desaparecimento de Kemylli Gabriele dos Santos, de 14 anos, completou uma semana nesta segunda-feira (15), mas a mãe Thais Santos, de 36 anos, continua sem qualquer pista ou notícia sobre o paradeiro da filha em Campo Grande. A última vez que ela foi vista foi no bairro Nova Lima.

Dessa vez, a genitora suspeita que o número de telefone da filha tenha sido desativo com o passar dos dias, pois não está ativo e não recebe chamadas.

Kemylli desapareceu após ter saído pela manhã de sua casa a caminho da Escola Municipal Hércules Maymone, na região do Nova Lima e desde então não foi mais vista.

Durante a última semana, a mãe relatou para o TopMídiaNews que chegou a receber mensagens da filha por meio de uma rede social, mas de repente, a foto dela teria sido ocultada.

Nessa conversa, a mãe relatou que por volta da meia-noite de hoje a adolescente teria pedido fotos do RG e do CPF e chegou a verificar que ela estava online no Facebook.

A Polícia Civil está ciente do desaparecimento, pois a mãe buscou a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) para registrar um boletim de ocorrência.

Qualquer informação é possível ser repassada para a Polícia Civil, para a Polícia Militar através do 190 ou até mesmo para Thais pelo contato (67) 99222-3461.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024