Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

VIZINHO DA VÍTIMA: suspeito de matar Carla é preso em Campo Grande

Ele estava com lençois sujos de sangue em casa

14 julho 2020 - 21h24Por Thiago de Souza e Vinícius Squinelo

Marcos André Vilalba Carvalho foi preso, na noite desta terça-feira (14), suspeito de ser o assassino da estudante Carla Santana Magalhães, ocorrido em 30 de junho deste ano, no bairro Tiradentes. Ele é vizinho da estudante, que antes de morrer, foi raptada. 

 

Conforme o registro policial, durante o dia, uma equipe da Rotac, que já suspeitava da participação do vizinho de Carla no homicídio, passou a fazer rondas perto da casa dele, na rua Nova Tiradentes, próximo de onde Carla foi raptada e deixada morta. Em dado momento, ao ver a equipe policial, Marcos correu para dentro de casa. 


Carla Magalhães foi sequestrada no dia 30 de junho 

Ainda segundo o registro, Marcos André tinha um pedaço de pano manchado de sangue no bolso. Dentro da residência, na rua Nova Tiradentes, havia lençóis também manchados de sangue e idênticos ao que estava no bolso do suspeito. Marcos alegou que o sangue nos pedaços de pano era dele e que se assustou ao ver a polícia. 

A jovem era descrita pelos amigos como alegre e carismática

O suspeito, por não ter passagem nem ordem de prisão, foi liberado. A equipe da Rotac informou a Delegacia de Homicídios sobre o achado e horas depois os investigadores o encontraram em um condomínio na avenida Rodoviária, no bairro Coronel Antonino. Ele foi detido e levado à delegacia. 

 

Confira o vídeo gravado pela equipe do TopMídia News no dia seguinte ao desaparecimento: