Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Suspeito de matar mulher estrangulada em apartamento continua foragido

Fábio matou Érica após uma discussão em um apartamento no Residencial Ramez Tebet

12 junho 2019 - 10h20Por Dany Nascimento

A delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), Sueli Araújo Lima Rocha, afirmou, na manhã desta quarta-feira (12), que o suspeito de assassinar Érika Aguilar, identificado como Fábio Braga do Amaral, 39 anos, continua foragido. Segundo a delegada, nenhum advogado teria feito contato para negociar a possível apresentação do suspeito na delegacia.

Fábio é suspeito de matar Érica estrangulada com um lençol na madrugada de ontem (11), em um apartamento no residencial Ramez Tebet, em Campo Grande. De acordo com a vizinhança, o suspeito chegou no local acompanhado dos filhos da vítima, após levar os dois para fazer um lanche e teria iniciado uma discussão com Érica.

Com um lençol, ele teria assassinado a mulher em um dos quartos da casa. Em seguida, Fábio foi até o quarto onde os filhos da vítima dormiam e tentou enfocar uma adolescente de 14 anos. A menina conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda no apartamento do vizinho, que acionou a polícia.

O socorro também foi acionado, mas ao chegar no local, Érica já não apresentava sinais vitais. Conforme a delegada Sueli, a atual esposa de Fábio ainda não foi ouvida pela polícia. Érica seria um caso recente do suspeito.