Patrik Aparecido de Oliveira Machado, de 44 anos, morreu ao entrar em confronto com a Polícia Militar durante a noite desta terça-feira (11), no bairro Vila Verde, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site RCN 67, o homem era procurado por suspeita de envolvimento na morte de um policial civil ocorrido em 2009 na cidade de Araçatuba (SP).
Na ocasião, o investigador Orival Pereira dos Santos, de 54 anos, foi executado com cinco tiros, sendo quatro deles na cabeça. A suspeita é que ele tenha sido assassinado por vingança. A investigação apontou que Patrik era autor dos disparos, aproveitando a liberdade para cometer o crime, momentos após ser solto por cumprir pena por tráfico de drogas.
Quase 20 anos depois, ele estava morando em Três Lagoas, quando passou a fazer ameaças de morte a moradores do bairro. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e o homem reagiu à abordagem, sendo alvejado.
Após ser baleado, ele foi socorrido e levado para o Hospital Auxiliadora, falecendo em seguida. A Polícia Civil e a Perícia Científica realizaram os procedimentos no local da abordagem.
https://www.facebook.com/topmidianews/videos/846198031693654







